Estrutura Organizacional

A estrutura organizacional da Secretaria de Estado da Infraestrutura – SINFRA é composta por:

I –  Administração Superior:

a) Conselho de Transportes Intermunicipais de Passageiros e Terminais;

b) Secretário de Estado;

c) Subsecretário

 

II – Unidades de Assessoramento Direto ao Secretário de Estado:

a) Gabinete do Secretário;

b) Assessoria de Planejamento e Ações Estratégicas;

c) Assessoria Jurídica;

d) Assessoria Especial do Gabinete

 

III – Unidades de Suporte Operacional: Secretaria Adjunta de Administração e Finanças

a)      Unidade Gestora de Atividades Meio:

1. Supervisão Administrativa:

1.1.   Serviço de Material e Patrimônio;

1.2.   Serviços Gerais e Transportes;

 

2. Supervisão de Recursos Humanos:

2.1. Serviço de Desenvolvimento de Recursos Humanos;

2.2. Serviço de Folha de Pagamento;

2.3.Serviços de Direitos e Deveres;

 

3. Supervisão de Informática:

3.1. Serviço de Desenvolvimento e Implantação de Sistemas;

3.2. Serviço de Operação e Suporte;

 

4. Superintendência Financeira:

4.1. Serviço de Execução Orçamentária;

4.2. Serviço de Controle Contábil e Financeiro;

b) Unidade Gestora de Contratos e Convênios:

1. Supervisão de Contratos e Convênios;

2. Supervisão de Prestação de Contas de Convênios Municipais;

3. Supervisão de Prestação de Contas de Convênios Federais

 

c) Comissão Setorial de Licitação;

 

 IV –  Unidades de Atuação Programática:  

a) Secretaria-Adjunta de Obras Civis:

1. Superintendência de Obras Civis:

1.1. Supervisão de Fiscalização e Monitoramento de Prédios Públicos;

 

2. Superintendência de Obras Civis Especiais:

2.1. Supervisão de Obras de Prédios Históricos;

2.2. Supervisão de Monitoramento de Obras Aeroviárias;

2.3. Departamento de Construção e Fiscalização;

 

b) Secretaria-Adjunta de Obras Rodoviárias:

1. Superintendência de Planejamento Rodoviário:

1.1. Supervisão de Elaboração, Fiscalização e Acompanhamento do Programa da CIDE;

2. Superintendência de Obras Rodoviárias:

2.1. Supervisão de Implantação e Construção Rodoviária;

2.2. Supervisão de Melhoramentos, Pavimentação e Restauração de Obras Rodoviárias;

c) Secretaria-Adjunta de Gestão de Transportes:

1.   Superintendência de Organização e Planejamento de Transporte Rodoviário Regular;

1.1.  Supervisão de Planejamento, Fiscalização e Controle Operacional de Transporte Rodoviário Regular;

1.2.   Supervisão de Administração e Monitoramento de Terminais Rodoviários de Transporte Regular;

1.2.1. Departamento de Terminais de Transporte Rodoviário Regular;

1.3. Supervisão de Estatística de Tráfego;

 

2.  Superintendência de Organização e Planejamento de Transporte Rodoviário Alternativo;

2.1. Supervisão de Planejamento, Fiscalização e Controle Operacional de Transporte Rodoviário Alternativo;

 

3. Superintendência de Organização e Planejamento de Transporte Aquaviário e Aeroviário;

3.1. Supervisão de Administração e Monitoramento de Terminais de Transporte Aquaviário;

3.2. Supervisão de Administração e Monitoramento de Terminais de Transporte Aeroviário;

d) Secretaria-Adjunta de Projetos:

1.  Superintendência de Projetos:

1.1. Supervisão de Custos de Projetos Rodoviários;

1.2. Supervisão de Custos de Projetos Civis;

 

2. Superintendência de Projetos Especiais:

3. Superintendência de Estudos de Meio Ambiente:

 

e) Unidades Executoras Descentralizadas:

  1. 1. Unidade Regional de Bacabal;
    2. Unidade Regional de Balsas;
    3. Unidade Regional de Caxias;
    4. Unidade Regional de Chapadinha;
    5. Unidade Regional de Codó;
    6. Unidade Regional de Grajaú;
    7. Unidade Regional de Imperatriz;
    8. Unidade Regional de Itapecuru-Mirim;
    9. Unidade Regional de Pinheiro;
    10.Unidade Regional de Presidente Dutra;
    11. Unidade Regional de Santa Inês;
    12. Unidade Regional de São Luís.

 

*OBS: A estrutura Organizacional da Secretaria de Estado da Infraestrutura publicada no Diário Oficial do dia 20/08/2012 (DECRETO Nº 28.528, DE 17 DE AGOSTO DE 2012). Alterada pelos Decretos nº 28.875 de 19/2/2013, 28.876 de 19/2/2013, 28.897 de 22/2/2013, 28.921 de 19/3/2013, 28.922 de 19/3/2013 E 28.923 de 19/3/2013.

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