“Podemos contar com a gestão de Flávio Dino”, diz vereador de Formosa da Serra Negra

O governador Flávio Dino recebeu o vereador Riba Costa, de Formosa da Serra Negra, nesta segunda-feira (05). (Foto: Orcenil Jr.)

O governador Flávio Dino recebeu o vereador Riba Costa, de Formosa da Serra Negra, nesta segunda-feira (05). Na pauta, obras de infraestrutura, educação, lazer e mobilidade, como explica Riba Costa.

“Nós temos na cidade um CRAS, uma fase do Mais Asfalto, poços artesianos em dois povoados da zona rural do município e uma quadra. Isso mostra que podemos contar com a gestão de Flávio Dino”, disse o vereador.

“Fomos bem atendidos pelo governador Flávio Dino. Graças a Deus, nossas demandas serão atendidas. Viemos aqui em busca da recuperação da MA-006, que ele nos garantiu que ainda este ano dará início; além da construção da quadra poliesportiva na escola estadual do município e outras demandas de interesse da população de Formosa da Serra Negra”, acrescentou.

Também presente na reunião, o deputado federal Rubens Pereira Júnior destacou o caráter municipalista adotado pela gestão Flávio Dino.

“Esse é um governo marcadamente do diálogo, então podemos dizer que nunca o Palácio dos Leões esteve tão aberto às demandas da população como agora”, avaliou Rubens Júnior.