Flávio Dino recebe comitiva de Satubinha para discutir investimentos

Governador Flávio Dino recebeu comitiva encabeçada pela prefeita de Satubinha, Dulce Maciel, no Palácio dos Leões. (Foto: Karlos Geromy)

Durante reunião nesta segunda-feira (5), o governador Flávio Dino recebeu uma comitiva encabeçada pela prefeita de Satubinha, Dulce Maciel, no Palácio dos Leões, em São Luís. Presente na reunião, o deputado federal Juscelino Filho fez questão de parabenizar o governador pela forte atuação no município.

“O Governo do Estado tem sido muito presente em Satubinha. Recentemente, nós inauguramos quatro Escolas Dignas em povoados do município, temos obras avançadas da cozinha Comunitária e de um CRAS que o governador Flávio Dino vai inaugurar em breve”, destaca o deputado.

Para 2018, o parlamentar pontua os encaminhamentos dados por Flávio Dino durante a reunião: “O governador se comprometeu em dar andamento para a conclusão do estádio municipal, do Mais Asfalto e também do novo mercado municipal, que é um sonho dos munícipes”, afirma.

“Saímos daqui muito satisfeitos, muito felizes com as notícias que o governador nos deu de ajudar o município”, completa Juscelino Filho.

Mais Ações

Além dos avanços apontados pelo deputado, Satubinha também foi contemplada com o Plano de Ações Mais IDH, que inclui medidas de curto, médio e longo prazos para solucionar problemas históricos dos 30 municípios maranhenses com os piores índices de desenvolvimento.