Em reunião com comitiva de Buriti Bravo, Flávio Dino recebe agradecimento por ações no município

Durante reunião com comitiva de Buriti Bravo, governador Flávio Dino recebe agradecimento por ações realizadas no município. (Foto: Orcenil Jr.)

“A nossa vinda é para agradecer ao governador pelos serviços que ele tem realizado por Buriti Bravo. São vários benefícios, como ambulância nova, viatura, a construção da estrada que liga Caxias a Buriti Bravo, estão fazendo um processo muito importante de drenagem dentro da cidade e conseguimos recentemente um kit agrícola, tudo isso por obra do Governo do Estado”, conta a vereadora de Buriti Bravo, Marineide Brito.

Marineide participou da comitiva que visitou o governador Flávio Dino nesta segunda-feira (5), em São Luís. A mensagem de agradecimento foi endossada por uma comitiva formada por outros vereadores, empresários e líderes sindicais, Luciana Leocádio, forte liderança do município, pela deputada estadual Ana do Gás e pelo deputado federal Rubens Pereira Júnior, que representaram a população da cidade.

Para Ana do Gás, a reunião teve resultado exitoso. “A reunião foi um sucesso. A comitiva teve seu momento de agradecer pelos inúmeros benefícios prestados pelo governador, e também teve a oportunidade de solicitar novas ações como uma ponte para a zona rural, kits esportivos e de irrigação”, detalha a deputada.